Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 17.04.18

O blogue está a mudar!

womanyzing

Não sei se é do sol, deste leve calorzinho que se faz sentir hoje ( já sei que é sol de "pouca dura", mas deixem-me ser feliz), mas senti que precisava de mudar qualquer coisa aqui no blogue.

Todos nós temos necessidade de mudar de vez em quando, seja com um simples corte de cabelo, ou com uma mudança de atitude perante a vida. 

A verdade é que também o blogue tem mudado ao longo dos anos, adaptando-se às minhas mudanças enquanto autora. Hoje é muito mais que um blogue sobre reflexões, sobre "coisas de mulheres" ou sobre moda e beleza.

É um blogue para todos os géneros, onde continuo a partilhar aquilo que penso sobre o que bem me apetecer, mas é também onde partilho algumas alterações que tenho feito na minha vida, e que podem ou não, fazer com que se identifiquem com elas.

As partilhas sobre vida saudável têm tido uma presença assídua no blogue, e continuarão a ter cada vez mais destaque. A minha nova paixão, "receitas saudáveis", também vai ter lugar no "onze inicial" do blogue. Quem me segue pelo instragram, sabe que faço muitas partilhas sobre receitas que experimento, coisas que como durante o dia, e que provocam muita curiosidade aos seguidores. 

Além da imagem, vão também ser alterados alguns conteúdos do blogue, não retirando nada daquilo sobre o qual escrevia, mas acrescentando algumas coisas que têm acontecido e que merecem ser partilhadas.

Não se assustem se cada vez que visitarem o blogue nos próximos tempos, encontrarem algumas coisas diferentes, porque ao contrário daquilo que muitas pessoas pensam e dizem, ser bloguer é muito mais do que receber produtos grátis, e aquilo que recebemos não paga de forma alguma as horas de trabalho dedicado!

Certo que tenho muita facilidade em escrever, mas fazer um post é muito mais que escrever algumas linhas, exige pesquisa, empenho, correção. Não é o mesmo que escrever meia dúzia de palavras no facebook, afinal isso todos nós fazemos, certo?

IMG-20180331-WA0127 (2).jpg

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.