Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 11.04.17

O bálsamo dos Deuses!

womanyzing

Eu tenho um problema com batons do cieiro, e não por gostar muito ou ter uma coleção deles, mas porque ainda não descobri nenhum que me faça "perder a cabeça"!

Sinto muita falta de hidratar os lábios,  até porque tenho muita tendência para lábios gretados e secos, mas detesto a sensação que os batons para o cieiro deixam, parece que os lábios ficam gordurosos.

Já experimentei de várias marcas e não me encantava por nenhum deles, o pior é que a utilização de batons matte seca ainda mais os lábios por isso era urgente encontrar uma solução de hidratação...

Foi então que experimentei o bálsamo labial da Carmex, onde eles dizem que é possível existir uma sensação de formigueiro depois da aplicação e explicam que esse é um dos seus efeitos. Posso comprovar que é mesmo verdade, quando colocamos, parece que ficamos com os lábios frescos e depois hidratados mas não gorduroso!!

Esta marca já existe há muito tempo, mas ainda não tinha experimentado (shame on me), e posso dizer que recomendo vivamente a sua utilização, eu andava com umas peles solta há imenso tempo e em apenas dois dias fiquei com os lábios sem peles e mega suaves.

Utilizo sempre de noite, quando faço a minha rotina de pele, coloco uma boa camada para poder atuar durante toda a noite, mas também gosto muito de utilizar como "primer" labial antes de colocar os meus batons, ajuda muito a não ficarem tão secos!

carmex.jpg

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post