Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 09.11.16

O assunto do dia...

womanyzing

... a vitória improvável de Trump!

Improvável para uns, esperada para outros, principalmente para aqueles que diziam votar Clinton com vergonha de assumir o voto em Trump. Ontem ainda tentei acompanhar a noite eleitoral mas foi longa demais para conseguir acompanha-la até ao fim e hoje quando acordei, não se falava de outra coisa.

Contra tudo e contra todos este xenófobo tornou-se o 45º Presidente dos E.U.A, tenho a certeza que os Americanos não fazem ideia do que os espera, mas acredito que já existam muitas minorias a pensar em fazer as malas, porque cumprindo Trump uma das suas promessas de campanhas vai ser muito difícil para quem não nasceu na América, viver naquele país. 

É impressionante como um povo que há oito anos atrás elegeu o primeiro Presidente negro da história dos E.U.A, se negou a eleger Cliton ( não quero acreditar que seja pelo facto de ser mulher), preferindo regredir anos a fio naquilo que chamamos uma sociedade livre.

Espero que se faça politica, e que a maquina por trás do homem não o deixe concretizar todas as suas ideias, tentado fazer com que este mandato seja o mais "civilizado" possível. Espero também que a Michelle Obama pense em candidatar-se daqui a quatro anos, até porque o "Mr. President" já fez saber que este será só o primeiro mandato, tencionando ficar na Casa Branca pelo menos oito anos ( que é o máximo permitido)

Boa sorte América, boa sorte mundo!

 

Shame-on-USA.jpg