Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 09.09.15

Nem todos os Mohameds são o Bin Laden!

womanyzing

Estive na duvida se escrevia um post sobre este assunto ou não, por ser um assunto tão delicado e por não querer, ferir as susceptibilidades de ninguém. Mas afinal de contas o que se passa com o nosso País?

Um povo que se diz tão pacifico, que como li por aí há um tempo eramos todos "Charlies", e agora está tudo a insurgir-se contra os refugiados no nosso país? Agora é que se lembraram de se revoltarem contra os estrangeiros em Portugal?

E a quantidade de emigrantes portugueses que há por esse mundo fora? Já pararam para pensar no que passaram estas pessoas para chegar até aqui?

São seres humanos, melhor são seres vivos, a nacionalidade deles não define as suas personalidades, são pessoas que abandonaram o seu país em busca de uma vida melhor, ou simplesmente de uma vida, porque muito provavelmente o que lá tinham, era para lá de desumano...

Estamos a condenar pessoas, porque andamos a achar que são possíveis terroristas, como se na nossa história não faltassem verdadeiros terroristas disfarçados de "brancos engravatados", aliás não faltam por aí.

Todo um facebook, toda uma sociedade hipócrita, que me irrita profundamente, passou a ultima semana a publicar a fotografia daquela pobre menino morta à beira mar... chocou o mundo... 

Lágrimas de crocodilo, falsos moralistas, aquela criança morta à beira mar poderia ser qualquer um destes refugiados que entraram e Portugal!

Se há pessoas más no meio destas refugiados? Claro que há, também há brasileiras a destruir famílias, também há chineses a roubar o negócio aos portugueses, e eu não vejo nada disto... 

Envergonha-me este comportamento, porque quando tanta coisa está mal, atacamos sempre o ponto mais fraco!

 

0488349418053a77_664x373.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.