Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 24.05.16

Nem o S. Pedro...

womanyzing

.... consegue viver bem com a minha felicidade, vai daí e traz novamente a chuva para arruinar os meus planos de praia nas férias!!

E eu já a imaginar-me na praia, quase só para mim (sim porque daqui a umas semanas é impossível ter sossego), e a ganhar um mega bronze (com muito protetor solar, claro!). No entanto acordei, quase bati com a cabeça na mesa de cabeceira para acordar, olho para a janela e estou em Novembro (pelo menos em Novembro ainda temo o Verã de S. Martinho).

Posto isto, vou ter de passar o dia em posição fetal, já que para juntar à festa, "aqueles dias do mês" decidiram não ir de férias!!!

 

gato.jpg