Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 20.06.16

Não gosto!

womanyzing

Nem tudo o que está na "moda" significa que é bonito ou que fica bem a quem as usa... Eu tenho de vos falar do meu problema com certos tipos de calçado.

Começamos pelas sabrinas, tão aclamadas por grande parte do mulherio mas que a sempre me causou um certo tipo de "alergia". Não que não goste de as ver em certas pessoas (tipo pessoas mega altas, com pés finos e pernas longas), mas porque em mim sempre detestei. Lá está, é aquele tipo de calçado que pode arruinar uma pessoa.

Não uso, já tentei usar, mas não dá, não encaixa na minha personalidade, no meu estilo, simplesmente eu e as sabrinas não vamos ter uma boa relação de certeza!

Outro "ódio" que estou a criar neste momento é ás "menorquinas"!!! Alguém me explica o que existe de bonito neste calçado que tem um buraco por onde não se veem os dedos dos pés das pessoas? Parece sempre que o pé é demasiado pequeno para o sapato e não chega onde deveria chegar...

É que é vê-las em todas as lojas, com brilho, sem brilho, pretas, brancas, com animais, e anda todo mundo com isso calçado, a minha pergunta é simples, já se viram ao espelho com isso calçado?

É que podia não ficar bem, mas na realidade fica mesmo mal, não consigo perceber onde é que está a elegância desse sapato ou a beleza para virar uma "moda" tão arrasadora!!!

 

menorquinas-glitter-prateadas.jpg