Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 16.06.14

Não é preciso ser polvo nem "polva"...

womanyzing
... para prever que isto iria acontecer com a selecção! Está mais que provado, que somos um povo que só funciona sobre pressão, e quanta mais melhor.
Ora tinha algum jeito termos empatado ou mesmo ganho à Alemanha e jogarmos os próximos jogos descansados da nossa vida? Ainda não tinha começado o jogo e eu já sabia que íamos perder, por duas simples razões:
Primeiro porque é certo, que perdemos sempre o primeiro jogo em fazes finais de campeonatos, e em segundo lugar porque a Senhora Merkel não se ia deslocar ao Brasil para ver a sua "super selecção" perder, ainda mais contra os "pequenos" Portugueses.
Por isso, deixem-se de coisas, que o árbitro e o Pepezinho só deram um pequeno empurrão, para que este mundial seja favorável aos Tugas.
Além disso ainda existe outro lado positivo, pelo menos nos noticiários, quase já não se fala na Toika, nem nos "Antónios", o que só por si, já contribui para sermos um país um bocadinho menos deprimido!!



Ps: Só tenho pena que o Pepe em vez de partir os dentes ao alemão tenha dado apenas uma amostra de uma cabeçada. Não serve mesmo para nada...