Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 26.09.14

Nail's Fall/Winter 2014

womanyzing
Já aqui falamos da importância de umas unhas bem arranjadas numa mulher. Mas tenho também de salientar, que unhas arranjadas não são sinónimo de unhas com 50 cm de comprimentro e 2 cm de expessura.
"Gostos não de discutem" e se "gostassemos todos do amarelo o que seria do azul?", mas a verdade é que gostos à parte continua a existir uma grande diferença entre bom gosto e mau gosto.
Mau gosto não é defeito, é feitio, mas pode muito bem ser disfarçado. A sério que ainda gostam de brincos e desenhos pirosos nas unhas? Como podem gostar disso?
Mas eu também não vim aqui para dar uma lição de bom gosto, ou melhor, vou dando, até porque quem acompanha o blog tem com certeza um bom gosto tremendo, vim mesmo para falar das cores de vernizes, tendência do próximo Outono/Inverno.
Cinza, toupeira, cobre e dourado, são as cores escolhidas para fazer as delícias das nossas unhas nos tempos que por aí se avizinham. Claro que não são cores que possam ser usadas em todo o tipo de profissões mas podem sempre optar por utilizar as cores em tons mais claros durante o dia ou durante a semana de trabalho e depois nos tempos livres ou para a noite, "vingam-se" utilizando as tonalidades mais fortes!
Não tenham medo e arrisquem, mas sempre com bom senso, please!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.