Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 26.06.18

Mundial - Parte II

womanyzing

Primeiro objetivo alcançado! Aí vamos nós a caminho dos oitavos de final, defrontar essa excelente seleção que é o Uruguai. 

Este jogo contra o Irão foi muito melhor jogado pela nossa seleção do que o jogo contra Marrocos. Verdade que o melhor do mundo não esteve nos seus dias, mas por isso mesmo uma equipa são onze jogadores e não apenas um! Tenho de admitir que o bilhete de avião que "ofereci" ao Raphael Guerreiro vai ficar sem efeito porque redimiu-se muito bem do jogo anterior!

O Pepe foi sem dúvida e quanto a mim um dos melhores jogadores em campo, esteve implacável na defesa de Portugal. Fiquei muito contente com o golo do Quaresma! Se há jogador que merece é ele, não tem tido uma carreira fácil, tem sido um jogador com muitos altos e baixos, mas não o podemos acusar de não "dar o litro". Percebo que o Fernando Santos opte por guarda-lo muitas vezes como uma "arma secreta" mas é maravilhoso vê-lo jogar com o Ronaldo. Têm uma química e uma garra especial e quando as coisas lhes correm de feição, são imparáveis. 

Acho que este onze titular é aquele que deve seguir para defrontar o Uruguai, o Adrien Silva jogou muito bem também e mostrou que merece a titularidade na equipa Nacional. 

Também não nos podemos esquecer que não estamos a jogar contra equipas da segunda divisão distrital! Tanto o Irão como Marrocos, (já para não falar da Espanha) têm excelentes seleções, caso contrário não estariam numa fase final de um campeonato mundial... 

Já sabemos que os nossos jogos são sempre difíceis, não seria Portugal senão tivéssemos de sofrer até ao último minuto (e ontem o sofrimento foi tal, que nem o jantar me caiu bem!). 

Quero muito acreditar numa vitória no sábado, e acreditar que esta equipa nos vai fazer sonhar novamente com o titulo, nós merecemos! Não gostei nada da atitude do Carlos Queiroz, é verdade que não nutro qualquer tipo de simpatia por ele, parece-me demasiado presunçoso. Já o achava quando era selecionar nacional, agora obviamente está pior. Fartou-se de criticar a arbitragem, que na minha modesta opinião, teve algumas falhas para as duas equipas, mas nenhuma delas ditou o resultado do jogo. 

Relativamente à polémica do videoarbitro, estamos a colher os frutos das novas tecnologias, mas confesso que tremi com a possibilidade do Ronaldo receber um cartão vermelho, é que não nos dava jeito nenhum não poder contar com ele nos oitavos de final!

portugal.jpg

 Ps: Meninas, e ver o André Silva a jogar... não é uma alegria?