Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 21.06.18

Mundial - Parte I

womanyzing

Fazendo uma avaliação muito "feminina" sobre o que se tem passado no Mundial, acho sinceramente que até não nos podemos queixar da Seleção Nacional! Não porque fizemos grandes jogos, mas porque temos cumprido aquilo a que nos propusemos até agora. 
Não sejam injustos e recordem-se que em todos os mundiais e europeus pelos quais já passamos, a esta altura, andávamos nós a fazer verdadeiras equações matemáticas, para descobrir a fórmula, e conseguir passar à próxima fase. Desta vez, dependemos apenas de nós, o que para quem normalmente precisa de uma "mãozinha" dos "colegas" do grupo, não é nada mau! 
Temos um Ronaldo a 100% que "samba na cara das inimigas" e prova jogo após jogo que é e será durante algum tempo, "o melhor do mundo", tem carregado a equipa às costas, um verdadeiro capitão! 
A nossa defesa é que deixa muito a desejar (o Raphael Guerreiro por mim, apanha já o avião para Portugal). O Pepe que costuma ser sempre dos melhores jogadores, também não está nos seus melhores dias... Valha-nos o Rui Patrício, que sem ver o "Bruninho" que fez ontem a defesa do jogo. Também não temos tido muito sorte nos ressaltos, a bola não quer ficar nos nossos jogadores e quando quer, eles não querem ficar com ela... 
Acredito e quero acreditar que em jogos mais decisivos, vão estar todos ao nível do Ronaldo e do Rui Patrício! 

Ronaldo.jpg

 

Futebol à parte, quem é aquele jogador da Espanha, bem belo por sinal chamado Isco? O bom de ver jogos de futebol é que descobrimos sempre algum jogador que nos alegra as vistas... Para quem diz que as mulheres não percebem nada de futebol, enganam-se! Nós é que sabemos andar nisto!

isco.jpg

 

2 comentários

Comentar post