Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 13.08.15

"Mulher bonita a mim não me convém"

womanyzing

Não sei se existe por aí algum manual masculino, que diz que as mulheres bonitas são menos interessantes que as mulheres feias, mas o certo é que começo a sentir uma certa tendência de alguns homens, para se sentirem mais atraídos por mulheres "intelectualmente avançadas", do que por mulheres "estupidamente" bonitas...

Atenção, dizer isso a uma mulher não é de todo a melhor forma de começar algo com ela, e por um motivo muito simples... uma mulher interessante sabe que o é, sabe que tem conversa e sabe que tem o poder de cativar, mas isso não significa que se sinta inferior fisicamente a alguma outra mulher... nada disso, apenas exercita o cérebro da mesma forma que exercita os glúteos!

O problema é que uma mulher fisicamente bonita eleva a fasquia, espera-se sempre o melhor dela e o que acontece algumas vezes é que existe uma desilusão, porque o tamanho dos seios não é directamente proporcional ao tamanho do cérebro... no entanto isso não invalida que uma mulher bonita não possa ser interessante, ou uma mulher feia não possa ser burra!

Continuamos a julgar alguém pelo aspecto físico, porque faz parte, não há volta a dar, aquilo que aparentamos ser é a nossa imagem, no entanto somos muito mais do que isso, uma mulher pode não ser uma modelo da Victoria Secret, até porque, a maior parte dos seres masculinos que por ai andam, de modelos da Calvin Klein só têm os boxers (e mesmo asim são imitações), mas podem ser mulheres cuidadas, mulheres com estilo próprio, mulheres com ATITUDE.

Atitude sim é a característica comum aos dois géneros, e que quanto a mim faz toda a diferença no impacto que causamos nos outros, pior do que ser feio, bonito, gordo ou magro é ser indiferente a alguém, isso sim traduz falta de personalidade e não há "defeito" pior que esse em alguém.

Fica o conselho, essa história de andarem por aí a dizer " ela tem um corpo fantástico mas não tem conversa nenhuma, prefiro uma mulher mais "normal" com conversa" não vos fica nada bem. Podem sim dizer que preferem uma mulher com atitude, com personalidade, com estilo!

 

5a501bbfeac633856990cd49bb80.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post