Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 30.09.17

Moda Masculina!

womanyzing

Os homens estão cada vez mais cuidados (Thank God), e dão cada vez mais atenção ao que se passa no mundo da moda masculina!

Existe uma regra muito simples no que toca aos outfits dos homens, não podem usar calças mais justas que as minhas, ou decotes maiores que os meus. Um erro em qualquer destas opções, arruína completamente o outfit do homem!

Claro que gostos não se discutem, mas quanto aos homens não há muito que inventar, quanto mais simples melhor. A verdade é que existem muitas opções de compra para os homens, não tantas como para as mulheres... Quanto a mim, grande parte da beleza do homem vem do seu estilo pessoal. Muita atenção ao que vestem!

Recorde-se novamente Mr. Big, que não é o homem mais bonito do mundo, mas que tem um estilo próprio que o transforma num homem estupidamente interessante!

Algo que também não recomendo aos homens são aquelas camisolas "long fit", ninguém gosta de andar com um homem de "saias"...

Posto isto, riscas e quadrados nunca combinam, ou usam um ou usam o outro padrão, quanto às cores não apostem em calças de cor, fica só estranho se tiverem mais de quinze anos. Usem e abusem das calças de ganga, calças pretas, azuis escuras e mudem a cor das camisolas e camisas!

Ficam alguns looks de inspiração!

1704210000_1_1_1.jpg

P_048222652TL.jpg

P_140219611FM.jpg

P_155253851FM.jpg

P_283212752D1.jpg

 

10 comentários

Comentar post