Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 22.11.14

Meriquices 4#

womanyzing

Tenho saudades de ser criança, de acreditar no Pai Natal (embora nunca tenha acreditado porque descobri logo que era o meu tio vestido com a roupa do senhor), de acreditar no melhor das pessoas...

Crescer é difícil, e perceber que as coisas nem sempre são aquilo que parecem ser é ainda pior. Gostava de ser mais ingénua, de conseguir levar a vida com romantismos e de acreditar no "felizes para sempre", mas infelizmente só consigo vislumbrar isso quando olho para os meus avós e isso já foram há quase cinquenta anos!

"Viver não custa, custa é saber viver", frases feitas que pouco ensinam da vida, a vida é dura e temos de ser rijas para saber leva-la, para as mulheres é ainda mais dura porque temos com certeza um maldito gene que nos faz levar a vida inteira a tentar encontrar "a outra metade da laranja" para sermos "felizes".

Do mal o menos, há umas décadas atrás as mulheres tinham de se contentar com a "metade da laranja" que lhes arranjavam e não podiam trocar, devolver ou escrever no livro de reclamações.

Alguma coisa evolui, pelo menos hoje em dia podemos experimentar várias frutas, de todas as cores e feitios, em diferentes quantidades e ainda podemos reclamar, furar os pneus ou simplesmente excluir do facebook...

Mas verdade verdadinha é que continuamos a correr em busca da felicidade, da alma gémea, do príncipe encantado ou dos nomes mais sórdidos que queiram usar, para descrever aquela palavra que tanta vezes se diz em vão, mas que quando se dá o verdadeiro significado deve ser pronunciada tão poucas vezes na vida, "AMOR".

mariquices.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.