Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 15.06.15

Melhor que uma, só duas ou três!

womanyzing

"As mulheres são complicadas, inseguras, rainhas do drama. Estão sempre à procura de problemas onde não existem. Inseguras, só querem atenção, não sabem fazer nada sozinhas, nem mudar um simples pneu!"

Eu não sou um homem, mas tenho a certeza absoluta que esta frase já foi dita por muitos homens por aí, até acho que qualquer dia as crianças com 5 anos já têm este tipo de conversas. 

A sociedade sempre esteve formatada para lidar com a "Mulher", como um ser frágil, fácil de enganar e que se deixa levar por meia dúzia de palavras bonitas e um ramo de rosas (ups, também já não se oferecem flores!).

Meus caríssimos amigos do sexo masculino, isso era antigamente, quando não existia internet, quando não existiam as "Cartas da Maria Helena", hoje em dia sabe-se tudo, tudo!! Mesmo assim vocês continuam a achar-se mais espertos, mais astutos e tão mais inteligentes que, como não sabem lidar com uma mulher, resolvem arranjar outra ou, como verdadeiros "machos latinos", outras...

Ora bem, se não têm a capacidade de fazer meia mulher feliz, como podem achar que conseguem fazê-lo com várias? Se uma mulher é chata, não acham que duas ou três são muito mais?

E o sexo? Acham mesmo que no mundo em que vivemos, em que grande parte da população feminina já sabe ou deveria saber o que é realmente bom sexo, conseguem satisfazer tantas mulheres?

Se conseguirem tratar uma mulher como ela realmente merece, já é suficiente por isso deixem lá o resto do mulherio!!

 

rodeado_mulheres.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.