Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 25.05.17

Máscaras!

womanyzing

Sempre achei que as pestanas são sobrevalorizadas. Eu sou daquelas pessoas, (se calhar como eu existem poucas) para as quais, o produto de maquilhagem mais dispensável são efectivamente as máscaras de pestanas!

Pestanas falsas, extensões de pestanas isso então nem existia se todas fossem como eu. Acho que fica bonito, quando não são exageradas, nas outras pessoas mas em mim não é algo que valorize, se calhar devia valorizar mais...

Depois já experimentei várias máscaras de pestanas, de várias marcas e é um produto que me esqueço sempre de usar, ou melhor, faço-me de esquecida porque quando uso, faço sempre ou quase sempre asneira ao aplicar. Ora sujo a pálpebra de cima, ora sujo o olho por baixo, e depois para conseguir desmaquilhar?

Será que sou só eu que tenho uma dificuldade extrema em conseguir retirar toda a máscara de pestanas? E eu quando coloco (tipo uma vez por mês), não uso uma grande quantidade. Ás vezes vejo tutoriais de maquilhagem que usam tanta máscara que não sei como não faz "peso" ao abrirem os olhos...

No entanto, de há uns dias para cá, a minha opinião relativamente a este produto tem estado a mudar, e positivamente! Experimentei a máscara da Flormar que se chama HD CONCEPT RISING LASH, e não é que fiquei fã?

Primeiro porque a aplicação é super fácil, com uma camada fiquei logo "pestanuda", a escova não vem com excesso de produto, não suja, conseguimos "pintar" até os "cantinhos" sem ficarmos com produto acumulado. Tem uma durabilidade impecável, eu coloquei de manhã e à noite estava "tudo no sitio" e é super fácil de retirar. 

A Flormar é uma marca que tenho gostado muito de estar a conhecer, tenho também alguns batons das novas colecções, mas faço depois um post para falarmos deste assunto!

mascara.jpg