Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 06.11.17

Maquilhei a minha mãe!

womanyzing

Para provar que a beleza não tem idades, decidi fazer a minha mãe de cobaia e traze-la aqui para o blogue! 

É verdade que a minha mãe tem o privilégio de ser uma mulher muito bonita, não fosse ela minha mãe, certo? Talvez agora consigam perceber de onde vem a minha "beleza rara". 

Já sabemos que aquela história do Agir dizer que "ela é linda sem make up" não é assim tão linear. Certo que somos lindas sem Make up mas podemos ficar muito mais lindas com uma make up bem feita

Mais uma vez temos de ter cuidado com o tipo de maquilhagem que fazemos, não esquecer que "tudo o que é demais é conta errada"! 

Decidi trazer um antes e um depois da maquilhagem para vos falar de alguns produtos que tenho utilizado e que fazem toda a diferença no resultado final. 

antes.jpg

 

Nesta foto, não existe qualquer tipo de maquilhagem! Depois de ter a "cara lavada" apliquei o primer Skin Performer da Sensilis, que é ideal para quem tem pele normal ou seca (link). 

A base também tem obrigatoriamente de ser a indicada para o vosso tipo de pele, caso tenham uma pele oleosa, não se esqueçam que todos os produtos que utilizarem têm de ser oil free

Outro dos produtos essenciais para este tipo de maquilhagem é uma boa máscara de pestanas. A que usei nesta maquilhagem é a Revolution Volume Mascara da Flormar. Aumenta o volume das pestanas e também as separa dando a sensação de que são mais (link). 

blush também é essencial para uma boa maquilhagem, o que usei é o Ombre Blush da Nyx (link). Este produto é um verdadeiro 3 em 1. Tendo duas cores, podem usar como blush misturando as duas tonalidades, podem utilizar a parte mais clara como sombra e até como iluminador. É sem duvida uma ótima compra! 

depois.jpg

depois 2.jpg

O resultado final é uma maquilhagem muito natural que realça tudo o que temos de mais bonito! 

Não é linda a minha mãe?

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.