Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 18.07.17

Maquilhagem de Verão!

womanyzing

Verão para mim é sinónimo de pele hidratada e com a maquilhagem mínima possível, aliás para mim a melhor maquilhagem de Verão é mesmo o bronze natural.

Durante o dia e especialmente nos dias mais quentes, dispenso por completo o uso da base, no máximo um BB cream com a maior leveza possível. Isto porque como tenho uma pele muito oleosa (por mais controlada que esteja), e com o calor a maquilhagem tem tendência a "derreter", além de que parece que pele não consegue "respirar". Como tal opto sempre por ter a pele o mais hidratada possível, protector solar, uma maquilhagem básica nos olhos, um pouco de blush e um bom batom com cor ou apenas hidratante é o que não dispenso no meu dia a dia.

Para a "noite", opto por fazer uma maquilhagem mais "generosa", nunca utilizo tantos produtos como no Inverno, porque o bronze natural disfarça as maiores imperfeições que temos na pela e torna-se desnecessário utilizar corretor e até os iluminares líquidos!

Um produto que me ajuda a preparar a pele antes de colocar o hidratante, deixando os poros mais fechados é um tónico hidratante da Kiko Milano Hidra Pro Mate, que ajuda a matizar a pele e a retirar os brilhos extra.

Outro produto indispensável é um batom hidratante com um cheiro e sabor maravilhoso a baunilha da marca Flormar, já para não falar na sua embalagem super fashion e amorosa que nem dá vontade de utilizar só para não estragar!

 

batom flormar.jpg