Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 10.04.18

Look do dia!

womanyzing

A Primavera teima em não chegar! Eu bem avisei que aquele calor em Novembro ía sair bem caro, quando  chegássemos a Março e quiséssemos calor... Posso enganar-me (espero que sim) mas vamos ter este tempo até Junho!

Já há algum tempo que não faço um "look do dia" aqui no blogue e hoje aproveito para vos trazer um dos meus looks favoritos para usar nesta "tímida" Primavera.

Confesso que este tempo não me desperta vontade para usar cores mais alegres!

Quem me conhece e segue o instragram do blogue, sabe perfeitamente que sou fã incondicional de ténis. Tenho até alguma dificuldade em utilizar outro tipo de calçado porque acho que os ténis combinam com todos ou quase todos os outfits! Podemos estar com um look mais clássico, ao colocar uns ténis, passa automaticamente a um look super "trendy".

IMG_20180401_165509 (2).jpg

IMG_20180401_165640 (2).jpg

IMG_20180401_165710 (2).jpg

Este outfit dá-me "alento" para continuar com o meu "amor" pela roupa e guarda-la "eternamente" no meu guarda-roupa. Prova disso é o casaco que tenho vestido. Este casaco tem mais de doze anos, tive anos sem o vestir e agora, de quando em vez, passeio-o pelas ruas...

O vestido é da Pull&Bear, comprei nos saldos custou-me apenas 7.00€ naqueles "saldos dos saldos".

Mala e ténis Stradivarius, os ténis ainda estão disponíveis em loja, a mala comprei também em saldos!