Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 08.02.18

Look do dia!

womanyzing

Já há algum tempo que não faço um "look do dia" aqui no blogue, no entanto quem quiser pode acompanhar os meus look através do Intagram do blogue!!

Realmente nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos, quando em Outubro estava calor, andava eu a reclamar que já era calor demais, que nunca mais chegava o frio, que queria vestir as roupas de Inverno, que tinha saudades do frio... e ele chegou em força e veio para ficar pelo menos mais uns tempos...

Eu gosto do frio e gosto muito do Inverno, mas confesso que já estou um pouco "cansada" de andar sempre cheia de roupa. Está aquele frio que temos de vestir várias camadas de roupa para nos sentirmos minimamente "quentinhas" o que faz com que muitas vezes pareça um "saco cama andante".

Aposto que não é só a mim que me acontece, vestir tanta roupa que praticamente não consigo mexer os braços... mas tem de ser, com esta vaga de frio que se fez sentir nos últimos dias, não há como usar menos que três camisolas e um casaco mega quente.

A peça de roupa que tem feito as minhas delicias neste Inverno é o macacão. Comprei alguns e é uma peça que dá muito jeito para usar no dia a dia, porque vestimos o "macaco", colocamos um bom casaco e estamos prontas para enfrentar o dia!

Gosto de conjugar este macacão com uns tenis e um casaco de malha bem quetinho!

IMG_20180131_143910.jpg

Macacão Stradivarius

IMG_20180131_143941.jpg

Casaco Pull&Bear

IMG_20180131_144005.jpg

Tenis Stradivarius

 

 

6 comentários

Comentar post