Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 06.03.18

Let's talk about the Oscars!

womanyzing

Começamos pelo apresentador, Jimmy Kimmel, a sua apresentação ficou marcada no ano passado, pelo insólito momento da troca do melhor filme! Claro que a gala não se resumiu a esse infeliz acontecimento mas o certo é que todos nos vamos recordar para sempre!

Gosto muito dele, acho-lhe muito graça, é daqueles apresentadores que tem graça sem ser demasiado engraçado e isso distingue-o dos outros. Adorei a analogia que fez com o facto das mulheres serem "obrigadas" a apaixonarem-se por peixes, visto que os homens só fazem asneiras, uma vez que o filme "Shape of water" relata a história de amor entre uma mulher e uma espécie de peixe com forma humana!

Cada vez mais existe uma grande diferença entre filmes comerciais e "filmes de Oscar", se repararmos bem, são poucos os filmes vencedores do Óscar de melhor filme que passam na televisão ou que são verdadeiros êxitos de bilheteira. Acho mesmo que os filme nomeados para óscares não agradam a todos nem tão pouco são fáceis de entender.

Normalmente gosto de ver todos os nomeados para poder dar a minha opinião, no entanto este ano consegui ver apenas quatro dos nomeados entre eles o vencedor. "Shape of water" é quanto a mim um filme estranhamente bonito, é uma história de amor e amizade baseada na ficção. No fundo acaba também por ser uma lição de amor interpretada de uma forma magnanimamente pela Sally Hawkins nomeada para melhor atriz, Richard Jenkins, nomeado para melhor ator secundário e ainda conta com a participação da Octavia Spencer, nomeada também ela para melhor atriz secundária.

Outros dos filme que destaco, é o filme "Call me by your name", que os homofóbicos deste mundo não vejam o filme! É uma bonita história de um amor de Verão entre dois homens, com boas interpretações mas que não tenho a certeza, que se fosse um amor de Verão entre um homem e uma mulher, lhe valeria uma nomeação para Óscar!

The Post vale pela história e pela interpretação da majestosa Meryl Streep e Tom Hanks, mas também não acho que traga nada de novo ao mundo da sétima arte... Aguardemos pelos nomeados do próximo ano!

Mais do mesmo relativamente ao movimento pelo direito das mulheres, continua a guerra pelos milhões e ainda algumas palavras para o tão falado "assédio". A Red Carpet desta vez não se vestiu de preto, mas acho que merecia um minuto de silêncio por certos vestidos que por lá passaram... No próximo post falamos dos looks!

óscares.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.