Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 25.02.17

Let's shopping!

womanyzing

Primark é sinónimo de compras a preços baixos, mas será que compensa sempre?

Eu tenho uma regra de compras! Quer seja para casa ou para mim, devemos usar e abusar da lei da concorrência, quer isto dizer que se existem tantas lojas concorrentes devemos tirar o melhor partido de todas elas. 

Por norma, o que está em promoção numa loja, não está na outra, que por sua vez tem também produtos em promoção, ou mesmo que não estejam em promoção existem artigos que são de maior qualidade em determinada loja e que compensa o preço em questão.

Posto isto, não sou fanática pela Primark, confesso que comprei mais artigos de há um tempo para cá, más se há artigos que me convenceram à outros que nem por isso. Por exemplo, as calças para mulher não me convenceram (para não dizer mesmo que detestei) mas em contra partida as calças de ganga masculinas têm uma óptima relação qualidade/preço.

Outros artigos que também fiquei fã, foram os pincéis de maquilhagem, gosto muito mesmo, são muito porreiros e mais uma vez a qualidade/preço compensa. Também costumo comprar alguma roupa interior e as velas aromáticas para a casa são óptimas.

Relativamente às peças de roupa, tenho alguma dificuldade em comprar, tenho por exemplo dois casacos de Inverno que comprei esta estação e que são de boa qualidade e bastante quentinhos, mas depois em relação a outras peças não acho mesmo que seja assim tão barato quanto isso e a qualidade das peças não é famosa. 

Algo que ando tentada a experimentar da Primark são os artigos de desporto, lançaram uma coleção só com artigos destes, desde os ténis à garrafa de água, que são uma boa forma de incentivar à prática de desporto e mais uma vez os preços são bastante acessiveis. O melhor conselho é mesmo experimentar!

 

gossip-girl-paris-queen-shopping-Favim.com-2548730

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.