Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 17.01.15

Lena Dunham

womanyzing

Já ando há algum tempo para falar sobre esta mulher, que é também atriz de uma das minhas series favoritas "Girls". Deixando de parte o facto de gostar muito dela enquanto atriz, gosto essencialmente dela enquanto mulher!

Hoje enquanto esperava que o chão secasse (sim vida de dona de casa desesperada é assim) passei pelo canal da SIC Caras e estava a ser comentado no programa "Passadeira Vermelha" o look da Lena Dunham nos Golden Globes. Parei para ver o programa porque estava lá o Cláudio Ramos (também tenho um "crush" por ele) e embora muitas vezes discorde das opiniões dele acho-o super engraçado e também queria ouvir as opiniões sobre ela!

Que o vestido não lhe ficava muito bem e que não era o mais bonito é uma verdade, que ela não é a mulher mais perfeita do mundo também é verdade, mas ela é o que é e não tem vergonha de o assumir e é por isso que eu sou fã dela!

É das atrizes que mais cenas a nu realiza sem photoshop, sem silicone nas mama ou no rabo! Aparece como é, como as mulheres reais são, com celulite, com olheiras, com gorduras com tudo aquilo que se tenta esconder e que quando não se tem se compra, como quem vai comprar um vestido!

Acho que todas as mulheres devem sentir-se defendidas por ela, dizia um dos comentadores que ela só tinha uma solução que seria mudar de corpo... Se as meninas da Casa dos Segredos colocam silicone em todo o lado, acham mesmo que se a Lena Dunham quisesse mudar de corpo não o faria?

Cada vez gosto mais dela e se puderem vejam a serie que é brutal!

 

lena.jpg