Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 07.11.17

Karma is a bitch!

womanyzing

Não sou "menina" de acreditar em superstições ou de reger a minha vida pelos signos. Acredito que nos signos exista alguma "verdade" até porque o meu signo não poderia ser mais indicado para a minha pessoa, no entanto conheço pessoas do mesmo signo que são completamente diferentes. 

Dizem os entendidos que depende do ascendente e do mapa astral, enfim uma serie de condições que segundo eles, no final definem a personalidade das pessoas e conseguem até indicar quais os signos compatíveis uns com os outros em diferentes áreas. 

Posso ouvir, ler alguma coisa sobre o assunto, mas reger a minha vida  baseada em signos ou superstições é que não!

Existe algo em que eu realmente acredito que é a "lei do retorno" sobejamente conhecida como "KARMA". Tenho vindo a aperceber-me ao longo dos anos e às minhas custas, que quanto piores pessoas somos, piores coisas nos acontecem. Já me aconteceram várias situações, em que "gozei" com alguma situação e passado um tempo essa mesma situação acabou por acontecer-me! 

Isto já se repetiu muitas vezes até que comecei a controlar a minha mente e a minha língua afiada, com medo de sofrer represálias do "meu" karma. Sim, porque o "meu" Karma é diferente dos outros. O "meu" karma não dorme, não se distrai, nem tem vida própria. Vive obcecado por mim e basta dar um passo em falso que me ataca logo. 

Um bom exemplo foi o que me aconteceu esta manhã. Depois de uma noite mal dormida, vesti-me de manhã com a roupa que tinha escolhido do dia anterior porque dormi na casa da minha mãe e reparei que não tinha collants. 

Frio, e eu de vestido sem collants, pensei "vou sem collants, compro na rua e visto em casa dos meus avós". Depois de apanhar mais frio, fui comprar a collants, cheguei a casa dos meus avós, vesti-as e..romperam-se instantaneamente! 

Ora bem, se bem se lembram, desde Agosto que eu ando a pedir frio, amaldiçoei todos os dias de calor que fizeram depois de Setembro e o resultado? Foi esta lição! 

Aposto que os meus amigos vão rir-se muito desta história, principalmente a I. que adora o calor e eu passei o tempo todo a queixar-me que nunca mais chegava o frio.

Vamos ver se o "meu" Karma achou que aprendi a lição ou se ainda vai pregar-me uma valente constipação...

Bom dia alegria!

Karma.jpg

 

6 comentários

Comentar post