Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 07.11.15

Honestidade!

womanyzing

Muito honestamente, irrita-me a falta de honestidade das pessoas nos dias que correm... algo que deveria ser tão fácil como dizer a verdade ou simplesmente dizer o que nos vai na alma, tornar-se a cada dia mais difícil de encontrar no ser humano!

 Porquê gritar aos quarto ventos que somos honestos quando, depois, na primeira dificuldade escolhemos o caminho mais fácil e batemos em retirada sem falar, sem dizer a verdade, sem encaramos as pessoas?

 

Muito sinceramente não sei, como se consegue dormir depois de enganar alguém, e aqui não me refiro apenas à relação amorosa mas em todas as relações na nossa vida... 

Falando dos homens, (que mais poderia ser) muito se queixam que a mulheres estão mais frias, mais racionais, claro que sim! E ainda bem, vivemos numa época em que temos de ser formatadas para isso, até porque, como ainda hoje disse a uma amiga minha, não existe nenhum homem que não te queira apenas "comer", todos eles querem, o fim é sempre esse, existem apenas algo que os difere:

Existem os homens que só te querem "comer" uma vez, e existem aqueles que te querem "comer" mais vezes, a grande diferença é que o primeiro grupo consegue, no final das contas, ser o mais honesto!

Abrem o jogo, é para o que é, e todos temos direito a querer fazê-lo, mas não te iludem, se ficares à espera da mensagem no dia seguinte é porque és parva, é porque tu própria não sabes lidar com a honestidade dele e preferes fazer-te de "coitadinha" porque passas-te umas horas com um homem e ele não te disse nada do dia seguinte!

Mas ele não te mentiu, não te enganou, ele disse-te a verdade... quem criou ilusões foste tu... fomos nós, somos sempre nós mulheres as f****** no final de tudo, no verdade sentido literal da palavras... Mas continuo a aplaudir esses homens, porque no final de contas eles foram sempre honestos, as desonestas formos nós que demos o corpo ao manifesto à espera de flores em vez de esperar prazer!

Mais vale uma verdade sofrida que uma mentira piedosa, para vivermos na ilusão já nos basta os filmes de romance que terminam sempre bem, algo que também me irrita solenemente, porque em nada combina com a realidade!

Sejam honestos uns com os outros, ou um dias deste acabamos todos na politica!

large (2).jpg