Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 31.07.16

Home sweet home!

womanyzing

Ferias é sinónimo de sair da rotina, sair de casa, sair do nosso ambiente, passear e chegar mais cansadas do que quando partimos. Há um anuncio que diz e muito bem que "depois das ferias, precisamos de ferias", e esta frase define-me neste momento.

O que sinto mais falta no Verão, são dos dias de folga que fico em casa, a aproveitar o meu sofá, a descansar, a colocar a leitura em dia, no Verão nem tempo tenho para ver séries, parece que até nos sentimos "mal" por ficarmos em casa numa folga e não aproveitarmos o bom tempo na praia., andamos sempre com "bicho carpinteiro", de um lado para o outro, para não deixar fugir cada minuto dos dias grandes!

Acabou-se a minha primeira semana de ferias no Verão e a única parte boa é que estou mais próxima das próximas ferias (são só daqui a quinze dias), mas confesso que fico sempre com uma ansiedade estranha por voltar à rotina, por voltar ao trabalho, ainda mais nestas ferias que não passei tempo algum a desfrutar da minha casa.

Gosto de andar na rua, de comer fora, de acordar e sair cedo de casa, mas quem me tira a minha casa tira-me tudo! Não seria feliz sendo nómada, não faz parte da minha personalidade, gosto do meu canto, da minha cama (a falta que me fez a minha cama), é onde me sinto segura é onde me sinto realmente feliz.

É bom estar de volta a casa, é bom estar de volta ao meu lar nem que seja para deprimir que amanha já é dia de trabalho!

 

home-sweet-home-18.jpg