Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 02.09.17

Home Decor!

womanyzing

Penso que já algumas vezes aqui falei, que a minha formação é em decoração de interiores e espaços comercias.

Mesmo sendo um curso que está muito mais vocacionado para a área comercial, nomeadamente o vitrinismo, aprendi muita coisa relativamente à decoração de interiores!

Não vou estar com especificações técnicas até porque o intuito deste post é fala-vos de artigos que comprei/ ofereceram para a minha casa.

Grande parte dos artigos que comprei foram adquiridos em lojas que gosto muito, mas que essencialmente disponibilizam artigos bonitos, bons e baratos o que é sempre muito melhor.

Uma loja onde costumo comprar alguns artigos de decoração e de cozinha é o Espaço Casa. Um truque para conseguirem sempre melhores preços é esperar pelas promoções, isto porque na realidade eles fazem muitas promoções mesmo antes de começar os saldos e como têm muita quantidade de produtos, consigo sempre encontrar aquilo que quero a um preço muito mais reduzido.

Nesta loja comprei uns cortinados novos para a minha sala. Usa-se muitos os tons nude, e queria uns cortinados em tons de branco. Não queria cortinados transparentes, então consegui encontrar no espaço casa num tom pérola, deixam entrar toda a claridade, sem serem transparentes!

O efeito é o que se pode ver na imagem, estes não são os meu cortinados, porque ainda não tive tempo de fazer a bainha!!!

cortina-de-varo-voil-perola-sala-quarto-400x250-co

Outra loja que todas nós adoramos é a Primark. Confesso que o meu amor pela pela Primark cresceu muito nos últimos meses, e uma das maiores "culpadas" é a parte de "home decor"

Uma dos artigos de decoração que mais gosto são almofadas!! Tenho uma "paixão" por almofadas e ando sempre a comprar. Isto porque quando me mudei para a minha casa, tinha umas cores completamente diferentes das que tenho agora, e as almofadas não são exepção. 

Agora tenho muitas almofadas que não se enquadram na decoração que tenho atualmente. Depois de fazer uma pesquisa de mercado reparei que são muito poucas as lojas que vendem capas de almofadas e as que vedem ou são muito caras, ou sou completamente normais, tipo monocromáticas.

Foi então que descobri as almofadas da Primark, as ultimas que comprei são em veludo e custaram-me apenas 6.00€. Acreditem que para almofadas daquele tamanho, 6.00€ é praticamente dado!

 

IMG_20170902_173604 (1).jpg

 

As almofadas que comprei na Primark são as 3 que estão no meio, as das pontas comprei há dois anos no Aki, também um verdadeiro achado, são em lantejoulas e têm uma ótima qualidade.

Nota: A almofada em cima do sofá é viva e é a minha Besty que para além de gata é uma peça de decoração!