Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 14.02.16

Happy Valentine's Day!!!

womanyzing

Está quase... aguenta coração que só faltam mais umas horas de amor desmedido nas redes sociais!

A todos os solteiros que sobreviveram a mais um dia dos namorados, sem cortar os pulsos, os meus parabéns. Mas não são só o solteiros que não comemoram este dia, (ou pelo contrario, até são os que mais aproveitam o "dia do amor"), existem muitos casais que não precisam deste dia para demonstrar o quanto gostam um do outro.

O meu problema com este dia, é o facto de ser necessário existir um dia especifico para comemorar o carinho e o amor que une duas pessoas, e depois chateia-me também a hipocrisia em torno deste dia... são as fotos nas redes sociais, os presentes forçados, os jantares românticos que, na realidade, de romântico não têm nada porque só acontecem neste dia, o dizer ao mundo que se ama alguém... Mas o que é que o mundo tem a ver com isso?

Eu quero lá saber se receberam rosas, se receberam chocolates, e amor receberam? hoje? Durante o tempo que pousaram para a foto do facebook? Durante o tempo que estiveram no restaurante? Sim porque parece mal estarem a jantar neste dia agarrados ao telemóvel...

E o resto do ano? Continuam fofinhos um para o outro? Comemorem o dia dos namorados todas as semanas (não digo todos os dias, que isso enjoa), sejam felizes e amem-se todo o ano. Façam mais amor na cama!!!

12717212_1134197773270719_8037981897189199143_n.jp

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.