Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 30.10.14

Halloween!

womanyzing

Confesso que das tradições Americanas que adoptamos por terra Lusas, esta é sem dúvida a que mais gosto!!

Não sei porque fico sempre com altas expectativas sobre o que vou fazer na noite de Halloween e depois acabo sempre por não fazer NADA! A única festa que foi, tinha ai uns catorze anos e não vou dizer há quanto tempo foi...

Fazemos sempre grandes planos, andamos montes de tempo a pensar o que vamos fazer, mas quando chega o dia, ou melhor, a noite acabo sempre por ficar em casa! É que nem filmes de terror vejo porque tenho medo, então acaba mesmo por ser a frustração total.

Depois o grande problema é decidir se nos mascaramos ou não... Eu acho que nós adoptamos esta tradição mas não a 100%. Fico sempre com a sensação de que, se me mascarar, vou ser a única pessoa e depois acabo sempre por desistir!

Este ano, já andamos em modo "vamos fazer qualquer coisa no Halloween, please!" há algumas semanas, vamos lá ver então se efectivamente fazemos alguma coisa, ou se não vai ser outra vez um mega FAIL... Eu vou optar pelo básico, vestir-me apenas e só de preto integral e no máximo, quase num acesso de loucura uso um baton preto ou azul escuro, assim já parece mais ou menos que estou mascarada, certo?

 

hallowen.jpg

1 comentário

Comentar post