Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 17.02.14

Há mais marés do que marinheiros!!

womanyzing
O ser humano distingue-se dos outros seres vivos, por ser racional!! Eu continuo a ter muitas duvidas em relação a isso... Aliás, cada vez tenho mais a certeza de que existem por ai muitos seres humanos (nomeadamente do sexo masculino, claro!), que o lado racional deve ter ficado na barriga das mães!
A racionalidade, permite-nos ter uma estranha capacidade de nos colocarmos no lugar dos outros, para dessa forma nos tentarmos compreender melhor uns aos outros... mais uma vez, acho que 95% dos homens perderam essa capacidade, e nem perdem tempo em tentar encontra-la!
Já nós mulheres, nascemos com capacidade a mais de nos preocuparmos com quem não quer saber de nós, e como se isso não basta-se, ainda tentamos "meter-nos" no pequenos cérebro dessas estranhas criaturas, e tentar compreende-los! Para quê??
Gastarmos energias e tempo que podíamos gastar a pensar em nós, com quem não pensa em nós? Aliás eles até pensam em nós só que é sempre na horizontal!
Mas não se esqueçam, nós podemos ser parvas, mas não somos burras, e quando um dia encontrarem a parte racional que perderam, já nós nos livramos da parte emocional que nos liga a vocês!!