Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 15.05.17

Gostos não se discutem... lamentam-se!

womanyzing

Já todas sabem que eu gosto de ver reality shows, não quer dizer que acompanhe diariamente, mas gosto sempre de espreitar o que se passa por lá, até porque é de lá que saem grandes pérolas!!

Acompanhava com mais regularidade a Casa dos Segredos do que acompanho o Love on Top, mesmo assim gosto de saber as novidades. Uma noite destas estava eu a fazer zapping, passo na gala do Love on Top e deparo-me com a mãe de uma das concorrentes, também ela ex concorrente de um reality, muito indignada com o suposto par romântico da filha!

Basicamente o que ela dizia era que o rapaz não servia para a filha dela, e eu só pensava, como é que uma mulher, filha de alguém e mãe de uma rapariga, tem coragem de andar assim vestida, nem em casa quanto mais num programa de televisão para todo o mundo ver!

Cada um veste o que quer, mas não assim, devia haver alguém que não deixa-se esta mulher sair assim para a rua, mas será que ela acha que está sexy? Mas que "raio" de moda é esta que saem de casa com uma camisola totalmente transparente, sem soutien e com os mamilos tapados com adesivos? Lá está mais uma moda iniciada pelo clã Kardashian, não se poderia esperar muito melhor!

Gostos não se discutem não, lamentam-se e existe por aí muita gente que deveria ser multada por sair à rua vestida de certa forma!

IMG_20170514_004807.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.