Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 10.01.18

Golden Globes - o melhor que podemos encontrar!

womanyzing

A "red carpet" dos Golden Globes vestiu-se de preto como sinal de protesto contra os assédio sexual na industria cinematográfica! Muita hipocrisia se juntou naquele protesto, no entanto não deixa de chocar que tenham existido mulheres a apresentarem-se de vermelho!

Não foi um ano de vestidos magníficos, nem de grandes surpresas! Na minha opinião podemos formar três categorias: "O melhor que podemos encontrar", "não estiveram mal mas também não ficaram para a história" e "faziam melhor figura se tivessem ficado em casa"!

Começamos pelo bom, boas noticias sempre em primeiro lugar. Não posso dizer que tenha existido um vestido pelo qual me perdi de amores, mas estas foram aquelas que não me desiludiam e passaram nesta "red carpet black" com alguma distinção!

Nicole Kidman.jpg

Nicole Kidman em Givenchy, quanto a mim um dos melhores da noite. Há quem ache que tem exagerado nas plásticas e que está demasiado "artificial" mas eu acho que está só "estupidamente" elegante!

Naomi Campbell.jpg

Naomi Campbell em Jean Paul Gaultier, gostei muito deste vestido nela, não sei se iria adora-lo noutra pessoa, mas nesta mulher fica muito bem. BTW, o tempo não passa por ela, porquê?

Issa Rae.jpg

Issa Rae, não sendo um vestido que fosse adorar à partido, gostei da diferença! 

Penelope Cruz.jpg

Penelope Cruz em Ralph & Russo, nunca achei esta mulher muito bonita, mas acho-a muito elegante e estava bastante bem neste vestido!

Alison Brie.jpg

Allison Brie em Vassilis Zoulias, clássico e diferente ao mesmo tempo, Well donne!

Geena Davis em Monique Lhuillier.jpg

Geena Davis em Monique Lhuillier, para mim um dos vestido da noite! Super elegante e dramático digno de uma passadeira vermelha! BTW já viram a série "Exorcista"? Na primeira temporada esta atriz faz um excelente papel!

Ava DuVernay in Armani Privé..jpg

Ava DuVernay em Armani Privé, não adoro o cabelo, mas gosto tanto do vestido que não resisti a coloca-lo como um dos melhores da noite!