Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 29.08.16

Geração Kardashian

womanyzing

Elas são um fenómeno, infelizmente é um facto que não podemos negar. Lá na terra delas fazem um sucesso desmedido, e 80% das americanas querem ser como elas... nada que me admire visto que daquele lado do mundo, inteligência e bom senso é algo que não abunda, basta ver-se o candidato a Presidente Donald Trump (livrem-nos por favor deste homem se tornar Presidente).

Tenho algum receio que a moda do "rabo gigantesco fora do normal" chegue a Portugal e aí passa a moda das mamas de silicone para o rabo de silicone. A questão é que não é só o rabo de silicone, elas tiram costelas flutuantes para ficar com aquela cintura de vespa, completamente desproporcional em relação às ancas.

Muito sinceramente não percebo a beleza ou a sensualidade delas, mas que elas de burras e parvas não têm nada, isso não têm. São bastante fúteis, mas quantas não temos assim em Portugal, só não tiveram a inteligência (nem o mercado) para se tornarem nas Kardashian. Também provavelmente não tiveram um padrasto que se transforma (literalmente) numa madrasta, nem fizeram uma "sex tape" com tanto sucesso como ela.

Mas se uma Kim Kardashian nua na internet incomoda muita gente, uma Nicki Minaj vestida encomoda muito mais...

 

kim-kardashian-wearing-a-swimsuit-in-mexico_3.jpg

 

800.jpg

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.