Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 02.05.17

Finalmente deixaram de ser "coisas"!

womanyzing

Finalmente os animais têm uma lei que os protege! Chegou tarde, depois de muitos animais já terem sofrido (e quantos infelizmente irão continuar a sofrer), mas espero que venha ajudar a protege-los um pouco mais!

Muito sinceramente não percebo porque as pessoas querem ter animais de estimação se depois não têm tempo nem paciência para cuidar deles, é quase como aquelas pessoas que têm filhos mas que não gostam de crianças. 

A sociedade exige que tenhamos filhos, mas animais de estimação não, por isso não compensa o valor que gastam em animais de raça, só para tirar a foto e colocar nas redes sociais. Os Animais exigem muito de nós, mais os cães do que os gatos, mas ambos são "alimentados" de carinho. 

Todas as pessoas (até as mais insensíveis) acham graça a um cachorrinho pequeno, mas esquecem-se que esse pequeno e engraçado "peluche" vai crescer, vai fazer as suas necessidades em casa, vai precisar de passear ( também não compreendo pessoas que têm cães para estarem sempre fechados em casa), vai precisar de amor, de atenção, de ração, de vacinas, de protecção!

Tudo isto custa tempo e dinheiro e eles vão depender sempre de nós. Não são apenas os quinhentos euros que gastam num animal de raça, que vai fazer com que seja saudável uma vida inteira. Revolta-me que as pessoas só queiram animais de raça e normalmente a raça que está na moda, para mostrar que têm, mas depois gastam tanto dinheiro a compra-lo que depois já não querem gastar dinheiro a vacina-lo ( isto dito e confirmado por veterinários). 

Eu gosto de animais e tenho dois, uma gata e uma cadela! Nenhuma de raça definida, não traziam pedigree, apenas amor no coração! São as mais perfeitas, as mais especiais de mundo e não fui eu que as adoptei, foram elas que me escolheram a mim...

animais de estimação.jpg

 

 

1 comentário

Comentar post