Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 20.11.16

Finalmente Bridget!

womanyzing

Não fui ao cinema, não li a critica, nem as opiniões sobre o filme, porque embora ainda não o tivesse visto sabia que não me iria desiludir. Hoje finalmente vi... e gostei tanto!!!

Gosto tanto de finais felizes, que lixem os clichés, as frases feitas, que se lixem os que dizem que nem tudo tem um final feliz, sabemos que sim, que muitas vezes não existem, mas não podemos deixar de acreditar, deixar de sonhar.

Os filmes são para isso mesmo, para nos fazer sonhar, para nos tirar da realidade enquanto duram, para nos fazer ter esperança num futuro melhor. Já perdi a conta à quantidade de vezes que vi os primeiros filmes, porque em todas as fases da minha vida que os vi, houve sempre um momento em que me identifiquei, em que me revi naquela personagem. Afinal não temos todas uma Bridget dentro de nós?

Por culpa da Disney, todas nós procuramos o príncipe encantado, ou os príncipes, mas o final que todas desejamos sem duvida é um final feliz, com amor e tudo aquilo a que temos direito.

Com uma Bridget um pouco diferente, com um Mark Darcy um pouco mais velho, (mas igualmente charmoso) e sem um Daniel Cleaver muito bem substituído por um gentleman bem parecido Jack, ( nada menos que o Mc Dream da serie Anatomia de Grey), vivemos mais umas peripécias cheias de gargalhas, bem ao estilo do que estávamos habituadas, mas com um final muito, mas muito feliz!

 

Bridget-Jones-baby-poster-slide.jpg

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.