Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 27.05.16

Figuras públicas privadas!

womanyzing

As figuras públicas (sinónimo de pessoas, que aparecem na televisão seja por que motivo for) queixam-se, que a sua vida está constantemente nas páginas das revistas e vêm a vida privada exposta sem dó nem piedade. Mais uma vez reforço que muitas destas figuras públicas, são isso mesmo, pessoas que vivem do público, que quando deixarem de vender revistas ou de ter dramas nas redes sociais, acabam!!

O que me chateia mesmo é que hoje, somos todos um pouco, figuras públicas, porque nós próprios expomos diariamente a nossa vida nas redes sociais. Não que isso tenha algum tipo de problema, desde que seja com conta peso e medida. Quando abrimos uma janela na nossa intimidade, não podemos depois querer fechar a porta, sem que as pessoas queiram entrar. 

As pessoas acompanham a nossa vida através das redes sociais, aliás é muitas vezes por aí que acompanhamos a vidas das pessoas que já nos foram próximas e que agora se tornaram mais distantes, mas temos de ter atenção ao que partilhamos. Não nos podemos esquecer que há mais quem nos queira mal do que quem nos queira bem, e há coisas que não necessidade de partilhar...

Porque é que têm de estar constantemente a mudar o "estado de relação" no facebook? Hoje está "numa relação", amanha é "complicado" e depois está "noiva"? Mas o que é que isso interessa? E depois ainda se admiram das pessoas falarem... somos nós próprios que permitimos. Como a moda das grávidas no facebook.. que me perdoem todas as grávidas, mas eu já não aguento fotos de grávidas de cuecas e soutien com o pai da criança sem camisola....

Supostamente isso não é privado? Não é suposto ser um momento partilhado e vividos pelos mais próximos? Para quê toda essa exposição? A malta famosa que se despe para as revistas, ganha dinheiro para isso meus amigos, por isso parem de expor as vossas vidas gratuitamente, ou então exponham, selfies depois do sexo (porque é mesmo o que uma pessoa se lembra, é de tirar uma foto para colocar no facebook), mas depois não se venham queixar, que falam das vossas vidas!

 

 

blog.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.