Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 10.07.17

Fatos de banho!

womanyzing

A moda é cíclica e a volta dos fatos de banho é a prova viva. Se há uns anos andávamos todas a fugir dos fatos de banho das nossas mães, agora aposto que todos eles escondidos na gaveta viraram "vintage"!

É verdade que o fato de banho deixa uma grande marca, mas também é verdade que esconde as "vergonhas" de muita gente que deviam preocupar-se mais em estarem elegantes e confortáveis, do que terem a barriga bronzeada...

No que me toca, continuo a usar e abusar do biquíni, mas como já estou bem "queimadinha" resolvi apostar e comprar um fato de banho.Escusado será dizer que procurei nas lojas tipo Calzedonia, Woman Secret, mas mesmo em saldos o preço mínimo que encontrei era de cerca trinta euros, sem ser nada de especial.

Foi então que na H&M me apaixonei pelo fato de banho que acabei por comprar por apenas nove euros e noventa centimos!! Estou encantada, é super confortável e elegante, a única contrapartida é que não posso utilizar muitas vezes seguidas para não ficar com marca, mas aconselho vivamente que comprem e que usem muito!!

19623364_113246379298757_5970649709952368640_n(1).