Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 26.03.18

Experimentei estes produtos #3

womanyzing

Um dos produtos indispensáveis para a maior parte das mulheres é a máscara de pestanas. Muitas poderiam abdicar da base, do blush e até do baton, mas jamais deixariam a sua máscara de pestanas.

Confesso que para mim é o produto de make up que mais vezes me esqueço de utilizar. Reconheço o seu valor e vejo uma diferença notória de utilizar o produto ou não, mas a verdade é que muitas vezes até me esqueço de colocar...

Tenho vindo a contrariar esta minha tendência, até porque é um produto que tenho muito contacto e que testo com muita frequência. Sejamos sinceras, uma boa máscara de pestanas é vida!

Basta ter a pele feita e colocar máscara de pestanas para ficarmos automaticamente com um ar "apresentável". Também temos de ter atenção ao produto que escolhemos. Pessoalmente detesto ver umas pestanas carregadas de máscara de pestanas, acho que quanto mais natural melhor (daí a minha implicância com pestanas falsas, extensão de pestanas etc).

Ultimamente ando a usar, não uma mas duas máscaras de pestanas.

Primeiro utilizo o Ultimate Eyes primer Mascara da Flormar. Como o próprio nome indica é um primer branco, que dá espessura e volume ás nossas pestanas. O que sinto ao aplica-lo é que separa muito bem as pestanas, dando a sensação de serem muitas mais e muito maiores.

primer flormar.png

Depois de preparadas as pestanas, a máscara que tenho utilizado é a OMLashes Lengthening também da Flormar. O melhor desta máscara é sem dúvida o aplicador. Em vez da habitual "escova", este aplicador tem uma espécie de "pente". Para mim funciona na perfeição na hora de aplicar a máscara e ficar com um verdadeiro "pestanão".

flormar.jpg

 

Algo que também adoro nas máscaras de pestanas da Flormar (tenho várias) é que duram o dia todo, mas na hora de desmaquilhar saem muito facilmente, o que não acontece com outras máscaras que tenho...

 

6 comentários

Comentar post