Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 30.10.17

Experimentei estes produtos #2

womanyzing

Muitos sãos os produtos que vou experimentando mas nem sempre tenho tempo de os trazer a todos aqui para o blogue! 

Na rubrica passada sobre este assunto (aqui), falei-vos de champôs secos e para que conste, o meu favorito continua a ser o da Primark. Algumas vezes acabo por comprar outras marcas, até porque não tenho uma Primark a 300 metros de casa (felizmente) mas pelo preço e pela qualidade já estou mais que rendida! 
Falamos agora de Primers, já há algum tempo que oiço falar do incrível primer da Flormar. Chama-se Illuminating Primer e é um dos best sellers da marca. 

Como também já vos contei, eu tenho um problema de oleosidade na pele e como nos últimos meses a minha pele voltou a ter 15 anos, comecei a ter algum receio em experimentar alguns produtos, não fossem aumentar a produção de sebo na pele. 

No entanto como é um primer "Oil free" o que deve ser indicação obrigatória nos produtos utilizados por quem tem pele oleosa, decidi "correr o risco" e experimentar. 

primer tem um textura muito leve e um cheiro que a mim me é bastante agradável. Muito fácil de aplicar, dá imediatamente um "glow" à nossa pele. Prepara impecavelmente a pele para receber a maquilhagem e garante muito mais durabilidade da mesma! 

Já experimentei usar e não usar para ver a diferença e quando não utilizo passado algum tempo e com este calor (que nunca mais acaba), começo a ficar com algumas zonas da pele mais brilhantes (testa e queixo normalmente), o que não acontece quando utilizo o primer

Tendo em conta alguns primers que já utilizei, este é um daqueles que aconselho inclusivamente para quem tem pele oleosa! 

b8da95ce98e7e6a674b492ec910d422b.jpg

(Imagem Pintrest) 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.