Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 24.11.14

Este blog não é para homens...

womanyzing

.... ou pelo menos para homens que se achem a ultima bolacha do pacote, ou para mulheres que acreditem neles!

Aqui fala-se a verdade sobre eles, doa a quem doer, eu sou mulher e tenho de defender a minha "espécie". Sim eu sei que generalizo tudo em relação aos homens e eu até posso concordar que exista um em cada 100 mil que não seja tão mau como outros, mas a vida é feita de estatísticas meus caros, e elas não metem.

Os homens não prestam, e como exemplo disso até vos deixo uma frase muita vezes dita pela Teresa Guilherme, que tantos disparates diz mas que de quando em vez lá acerta, "pedir a um homem que não traia, é o mesmo que tentar enfiar um elefante num Mini".

Eu até vou mais longe, acho que é mais fácil passar a vida a tentar enfiar um elefante num Mini do que encontrar um homem que seja leal. Mas porquê?

Tenho uma teoria, eu acho que da mesma forma que nós mulheres nascemos com o gene da Disney (gene esse que se traduz em tentarmos encontrar um príncipe encantado e ser felizes para sempre) ele nasceram com o gene da traição.

Quando não nos traem com mulheres, por sinal sempre inferiores a nós e muitas vezes essa inferioridade é numérica e reflecte-se, quer na idade, no numero de quilos ou até no numero de neurónios funcionais, traem-nos com os amigos, com os jogos de computador, com o ginásio, com tudo e mais alguma coisa.

Mas se nós mulheres os trairmos nem que seja com um par de sapatos, somos put**, somos oferecidas, fúteis, e por aí fora!

Pois eu digo desde já que muitos homens que levaram um par de "cornos" deve com certeza ter sido muito bem merecido e deviam levar mais... A vida é injusta e muitas vezes paga o justo pelo pecador, mas é assim, temos de nos aguentar.

 

 

homens 2.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.