Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 09.10.14

É oficial...

womanyzing

... o Verão foi embora e o Outono veio para ficar!!

Podem começar a cortar os pulsos, porque os dias cinzentos estão aí e vieram para ficar... assim como as constipações e as doenças associadas a esta altura do ano (boring)! Mas nem tudo é mau, já há batata doce, castanhas e essas coisas boas que este tempo trás consigo.

Nesta época do ano gosto também de aproveitar para fazer mudanças em casa.

Além daquelas que somo obrigadas a fazer (mudar a roupa de Verão para a de Inverno, que eu confesso ainda não tive tempo de o fazer), gosto de mudar os moveis, de fazer arrumações, ou seja, em vez de ficar refastelada no sofá comer doces e ver uma comédia, prefiro fazer algo de produtivo ( atenção que também adoro ficar rafastelada no sofá).

Ontem andei a forrar o tampo das cadeiras da cozinha, muitas vezes nem temos noção da diferença que um tecido novo e meia dúzia de pregos fazem... Dá trabalho? Se dá, tenho uma dor no braço de tanto martelar, mas o resultado final compensa!

Aliás ainda no outro dia dizia à minha mãe que me dá muito mais gozo ser eu a fazer as coisas em casa do que comprar já feito! Com um bocado de paciência e uma doze de bom gosto tudo se faz...

Hoje em dia tudo é acessível, está tudo ao nosso alcance, até aquelas tarefas que eram típicas dos homens ( por exemplo, mudar uma tomada) nós podemos muito bem fazê-las sozinhas e sem precisar dos homens para nada, até vos posso dar um exemplo, eu montei o varão dos cortinados da minha sala, está lá há dois anos e nunca caio... Pedi ao meu para para montar o varão dos cortinados da cozinha, ontem fiquei com ele na mão...

Só nos resta aceitar os factos e deixar a depressão de lado!

 

4.jpg

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.