Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 09.05.17

E hoje? Também somos todos Portugal?

womanyzing

Não, claro que não, somos demasiado "pequenos" para nos preocuparmos com a repercussão que a musica portuguesa tem internacionalmente!

Somos o país do futebol e do fado, tudo o que tenha importância internacional fora desse âmbito não tem interesse algum, assim na melhor das hipóteses preocupa-nos o atletismo, numa escala muito mais pequena claro...

O festival da Eurovisão tem tradição em Portugal, não sou grande fã, mas costumo acompanhar as fases finais, até que este ano apareceu o Salvador Sobral. A primeira coisa que ouvi sobre ele não foi a sua canção (infelizmente), foram sim os comentários à sua forma "estranha" de se apresentar. 

Foram tantas as criticas e as dúvidas que surgiram em torno do cantor, que lá fui eu ouvir a tal canção, mal sabia eu que era escrita pela Luísa Sobral que tanto gosto de ouvir.

Ainda bem que apareceu esta canção, finalmente Portugal mostra que não é "apenas" fado e musica "pimba", somos isso e somos muito mais. Hoje somos sem dúvida "Amar pelos dois", que linda canção, que bonita interpretação. Independentemente de passarmos à final, já fico muito orgulhosa por saber que quando chamarem o nome de Portugal é esta canção que se vai ouvir!!

 

salvador.jpg