Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 15.02.17

E hoje? Ainda se amam?

womanyzing

O dia depois do dia dos namorados....ninguém fala sobre isso,será que o amor continua?

Não me cheteia que exista o dia dos namorados, tal como não me chateia que exista o dia da criança, o dia do pai ou o dia da mãe. A diferença é que os pais, as mães e as crianças, continuam a existir no resto do ano, e os namorados? Será que se ama nos outros dias, ou melhor, será que se mostra que se ama como neste dia? Faz-me alguma confusão que as pessoas só se lembrem do quanto gostam das suas caras metades neste dia, que exista a obrigação de oferecer flores, de jantar fora, de oferecer coisas "fofinhas", tudo isto para postar nas redes sociais e mostrar aos outros que somos muitos felizes. Como serão estes relacionamentos no resto do ano?

Não jantam fora, não compram bolos amorosos, não oferecem flores, não dizem que se amam? Eu acho mesmo que não, aliás receber uma flor roubada de um qualquer jardim num dia do ano que não este é piroso, mas receber um ramo de flores carissimo (sim porque as floristas têm de ganhar dinheiro, nada contra), merece foto para o facebook e declaração de amor eterno no instagram.

Claro que este texto deveria ser escrito por uma solteira encalhada, que passa o dia dos namorados a ver comédias românticas e a comer baldes de nutella. Não, não é o caso, considero-me muito bem amada pelo meu "Valentim" mas já passei muitos dias dos namorados sozinha, não cortei os pulsos, mas confesso que não é agradável toda a atmosfera gerada em torno desta data, que faz parecer quem não precisa deste dia para viver o amor, alguém que não pertence a este planeta...

Amem-se todos os dias ou pelo menos tentem porque deve ser muito triste ter amor apenas neste dia do ano!

dia dos namorados.jpg

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.