Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 30.10.14

E ainda há quem ache que tem grandes problemas...

womanyzing

Sou da opinião que não devemos menosprezar os problemas de ninguém, até porque quando não temos graves problemas nas nossas vidas e pequenos problemas que temos têm uma dimensão muito maior!

Também é certo e sabido que "com os problemas dos outros, podemos nós bem", mas a verdade é que quando pensamos que está tudo errado na nossa vida, se olharmos um para trás existem pessoa muito mas muito pior que nós. Não que ache que nos devemos contentar com pouco, mas devemos acima de tudo agradecer por termos saúde, por não termos uma doença grave, porque isso sim é um grande problema.

Ainda hoje quando lia as noticias do dia deparei-me com a caso da Americana Brittany Maynard, que tem apenas 30 anos, casou-se há pouco tempo e foi-lhe diagnosticado um tumor nível 4 no cérebro. Não tem cura, não existe nada que esta mulher possa fazer para viver, então ela escolheu morrer com dignidade através da eutanásia. 

Não como forma de suicida, mas como forma de por termo ao sofrimento enquanto tem discernimento para tal... Quem é que tem coragem de planear a sua própria morte? Abandonar aqueles que mais ama, quando aquilo que mais quer é ficar perto deles?

Posto isto eu, não tenho sequer coragem de me queixar da minha vida, não que seja perfeita, mas pelo menos estou cá para fazer a minha própria história e é nisso que temos de pensar! Infelizmente existem muitas pessoas que não têm essa hipótese, por isso a nós compete-nos fazer valer a pena viver!

 

fall 7.jpg