Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 12.09.18

E agora que o verão "acabou"?

womanyzing

Existem pessoas que vivem a vida à espera. Esperam pelo final do dia de trabalho, esperam pela sexta-feira, e esperam pelo verão!

Esperam por tudo isso como se fossem os "salvadores da pátria", como se não vivêssemos todas as outras horas da nossa vida. Existem pessoas que só vivem no verão, só são felizes no verão, só socializam no verão, só quebram a rotina no verão!

No verão os amores morrem na areia, tudo é efémero, fácil e quente, como o próprio. Não acho que faça sentido algum viver em função desta "lufada de ar quente", que vivemos tão intensamente mas que quando acaba, fica apenas e só um vazio.

O inverno também é vida gente! Há tanta coisa para fazer, tanta coisa para viver, ou simplesmente para não viver, para não fazer. Parar, pensar, descansar, respirar também é viver. É no inverno que crescemos, que nos tornamos "independentes" e conscientes da nossa vida. No verão podemos contar com o mundo, no inverno podemos contar connosco!

E não é bom contar connosco? Se encaramos o inverno com atitude, o nosso verão vai ser sempre melhor. Não vai ser sôfrego, não vamos querer viver tudo ao mesmo tempo porque já vivemos muito no inverno.

Não podemos ir à praia no inverno? Podemos sim, só não vamos de biquíni! 

Setembro é o mês onde os níveis de depressão são mais elevados. E que injusto que é, quando é o melhor mês para fazer aquilo que se faz em Agosto, mas com espaço!

Se é mau voltar à rotina, se querem viver eternamente a "fantasia" do verão é porque está na altura de mudar! Mudar de vida, mudar de rotina, mudar o nosso Inverno!

Eu estou preparada para o Inverno, quero muito voltar à minha rotina, voltar a ter tempo para mim, para fazer aquilo que mais gosto. Quero voltar aos jantares em casa, aos jogos de cartas, aos dias no sofá sem me sentir culpada por socializar apenas com a televisão! Voltar a ver series de "empreitada" e ir ao ginásio todos os dias! Sinto vontade de não ter planos, de não fazer absolutamente nada a não ser estar comigo!

Não é um grande programa, nunca fui muito ambiciosa, mas é a vida que escolhi e que escolho todos os dias e sim, sinto-me muito confortável no "meu" inverno!

 

PSX_20180910_161610.jpg

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.