Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 09.06.16

Dinheiro não compra educação!

womanyzing

A educação dá-se em casa, mas depende essencialmente da personalidade das pessoas. Claro que temos mais tendência a comportar-nos como aprendemos, mas quem tem a mania que tem o "rei na barriga", dificilmente vai aprender a lidar com as pessoas de forma civilizada.

Se há coisa que me chateia é falta de humildade e mania da superioridade (que na realidade só mostra o complexo de inferioridade do qual as pessoas sofrem). Não é por irmos a um restaurante que temos de tratar com desprezo a pessoa que nos está a servir, ou numa loja minimizar a pessoa que nos está a ajudar.

Isto nem deveria ser falado, mas a verdade é que as pessoas andam cada vez mais estúpidas. Têm falta de dinheiro? Ou falta de sexo? Problemas na vida? Quem não tem?

Não têm é o direito de destratar ninguém, aliás cada vez que assisto, ou sou mal tratada por alguém, essa pessoa fica na minha lista negra. Não desejo mal a ninguém, mas acho mesmo que essas pessoas um dia vão sentir aquilo que fazem os outros sentir!

Pessoas que dizem do alto da sua ignorância "sabe com quem está a falar?".

Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem o sabe. Prefiro realmente não saber, nem sequer trocar uma palavra com quem se acha mais que os outros. O único grau de superioridade que estas pessoas têm, é de estupidez, de ignorância e má criação (como diria a minha avó).

Chamar "animais" a este tipo de pessoas é demasiado ofensivo para o mais cruel dos animais, porque esses, os irracionais, são muito mais racionais dos que estes humanos, que de humanos cada vez têm menos!

 

Calmantes-naturais-para-animais.jpg