Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 19.03.18

Dia do Pai

womanyzing

Estes dias têm sempre um misto de sentimentos. Para mim são dias felizes, mas não deixo de me lembrar daqueles que não têm pai, ou que têm mas que não se comportam como tal.

Também existem os pais que têm filhos, que se esquecem dos pais, e familias que passam mais tempo a discutir, do que a agradecer por existirem na vida um dos outros.

Niguém nasce ensinado a ser pai, nem a ser filho. Vamos aprendendo juntos ao longo da vida!

Eu sou uma sortuda, a vida deu-me um pai, que com todos os defeitos e virtudes sempre foi Pai. Não podia ser mais parecida com ele, costumam dizer que as filhas têm uma ligação especial com os pais e quanto a mim isso é totalmente verdade. O meu pai é o meu super heroi! Não consigo imaginar a minha vida sem ele.

Como senão bastasse a sorte que tive com o meu pai de sangue, a vida ainda me brindou com um pai de coração... É impressionante como também não podia ser mais parecida com ele! Um companheiro de vida, um confidente, ideal para uma boa troca de ideias (e tanto que ele gosta de discordar de mim só para me ouvir reclamar)!

Obrigada, é a palavra que me ocorre por ter estas duas pessoas tão importantes na minha vida. Só peço mais tempo de vida para poder partilha-la com eles!

IMG_20170919_213025.jpg

pai.png

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.