Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 07.05.17

Dia da mãe!

womanyzing

Mãe não deveria precisar de um dia para se sentir especial, mãe é mãe 365 dias por ano e não apenas no primeiro Domingo de Maio de cada ano. Acredito que existam mães que precisem deste dia para serem mimadas, é tipo o dia dos namorados em que todos os casais declaram o seu amor e depois andam o resto do ano "ás turras".

Para todos a sua mãe é especial, ou pelo menos deveria ser, mas eu tenho de admitir que tenho a melhor mãe do universo. E não é um clichet! A minha mãe é diferente de todas, mesmo que a minha mãe não fosse muito boa em tudo aquilo que faz, a minha mãe já seria especial apenas por existir!

Não conheço ninguém como ela (talvez o meu avô, que é o pai dela, seja o mais parecido). Não conheço mãe nenhuma que não tenha na ponta da língua a célebre frase "eu avisei-te", todas as mães dizem isto, seguido de um conselho, seguido de um "raspanete", mas todas elas têm um certo "prazer" em dizê-lo, quando não seguimos as suas opiniões e fazemos asneira!

Nunca ouvi esta frase da boca da minha mãe, e tenho a certeza que o meu irmão também não! Não porque seguimos sempre os conselhos dela, mas porque quando a asneira está feita, e ela está lá, para amparar os golpes, para nos receber de braços abertos e para nos ajudar a levantar novamente... É a pessoa mais positiva que conheço, não porque a vida lhe correu sempre de feição, mas porque sempre correu atrás do prejuízo!

É um ser humano de outro "planeta", tem um feitio que se encaixa com todos, uma calma e tranquilidade ao enfrentar as adversidades que nos dão força para encarar tudo o que vier! É a minha confidente, não à nada que lhe consiga esconder, até porque é sempre a primeira para onde corro a contar, sei que nunca me vai desiludir e que aconteça o que acontecer vou ter sempre o seu colo.

Faz-me rir como ninguém, é a pessoa mais despassarada que conheço, está sempre no mundo da lua, eu costumo dizer que vive num mundo só dela, e é uma companheira incrível, para rir, para chorar, para passear, menos para ir ao café, não conheço pessoa que menos goste de estar numa esplanada a beber café do que a minha mãe!

A minha avó sempre me disse que "há mães e há mãezinhas" a minha é uma "mãezona" e tudo o que desejo é que ela seja eterna!

IMG_20170504_165602.jpg