Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 24.09.14

Detox! #2

womanyzing
Ora diz a querida actriz Julianne Moore sobre os sumos detox, que o único peso que perdeu foi na cabeça!
Que mania têm as pessoa de pensar que existem coisas para beber ou para tomar, que milagrosamente fazem desaparecer os quilinhos a mais... Ainda não perceberam que isso é tudo publicidade enganosa e que para fazer dieta a única solução que existe é fechar a boca!!
Lamento dizer-vos isto desta forma tão fria, mas não continuem a enganar-se. E ainda existe outra que também acho muita piada em relação ao exercício físico:
Comem que nem uns verdadeiros abutres e depois ao final do dia vão para o ginásio, e quando saem de lá voltam a comer este mundo e o outro...
Tudo isto é uma perca de tempo, para fazer é como deve ser e começar por educar a vossa alimentação. Os sumos detox, como o nome indica, servem para desintoxicar o organismo e não para perder 3 ou 4 quilos numa semana.
Confesso que isto dos sumos detox não tem andado muito famoso aqui para os meus lados, acho que exagerei no primeiro e fiquei um bocado traumatizada, mas não podemos desistir à primeira tentativa. Fica então uma nova receita:

100 ml Água gelada
1 Beterraba
Sumos de 1-2 Toranjas/ Laranjas
1/2 ramos de salsa com talos
1 colher de sobremesa de sementes de chia

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.