Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 12.03.18

Despertar de 5 em 5 minutos!

womanyzing

Existem alguns comportamentos comuns em grande parte das pessoas, que para mim estão completamente fora de questão, um deles é o colocar dez despertadores no telemóvel com intervalos de cinco minutos e saltar da cama em cima da hora!

Eu, como 60% das pessoas tenho mau acordar, preciso no mínimo de uma hora sem falar com ninguém para acordar e ficar minimamente bem disposta (dependendo da altura do mês, posso não ficar bem disposta naquelas 24 horas). Se alguém me acordar, é meio caminho andado para acordar ainda pior, no entanto, com ou sem despertador salto logo da cama.

Adiar o despertador é como tirar um penso devagar, doí mais, custa mais, e aqueles vinte minutos em que estamos a acordar e adormecer só nos tiram tempo útil de vida. Das duas uma, ou assumimos que precisamos dormir mais e colocamos o despertador para mais tarde, ou acordamos quando toca a primeira vez!

Não é inteligente prolongar o sofrimento, vamos ter e vamos de nos levantar, por isso quando mais depressa melhor. Uma vez acordados não há como voltar atrás (há sempre, mas o que tem de ser tem muito força e há que ter coragem para enfrentar mais um dia!).

despertar.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.