Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 30.04.18

Desafia-te!

womanyzing

Não sou pessoa de me desafiar, nem tão pouco de testar os meus limites. Gosto de saber onde estou, onde piso e raramente saio da minha zona de conforto.

Não sou de me desafiar a ir mais além, mas respondo sempre a um desafio, e se pudesse definir o meu fim de semana numa palavra, seria sem dúvida "desafiante"!

Fazer desporto é muito mais que ir ao ginásio, fazer desporto para mim é também estar em comunhão com a natureza e aproveitar aquilo que de melhor tem para nos oferecer. Quando a minha mãe me ligou ontem de manhã, para acordar, vestir roupa de "ginástica" e ir ter com eles, estava longe de adivinhar o que me esperava!

Quem me segue por aqui, sabe que gosto muito de andar a fazer caminhadas com os meus cães pela serra, mas ontem, fui muito mais longe, fui ao ponto mais alto da serra da Arrábida! Se me dissessem há um ano que ontem estaria ali, diria que eram doidos, se me dissessem ontem que estaria ali... diria que eram maluco, a verdade é ontem cheguei lá e foi uma sensação que não tenho como descrever... talvez "superação" seja a palavra mais indicada!

Subir não custa, o objetivo está cada vez mais próximo e estamos sempre a vê-lo, a descida foi mais complicada, o cansaço aperta e já são alguns quilómetros nas pernas, confesso que quando já estava quase a chegar ao carro, até as bolhas nos pés rebentaram, e comecei a "choramingar", eu sou um pouco bebé ás vezes!

Está feito, mais um objetivo conseguido, enquanto me lembrar das dores que tenho hoje não voltarei lá, (provavelmente amanhã já não me lembro) mas certo é que consegui e espero ter ganho créditos de calorias para a próxima semana... E vocês, já se desafiaram hoje? 

IMG_20180429_182159.jpg

IMG_20180429_182910.jpg

IMG_20180429_190844.jpg

Estas fotografias foram tiradas quando cheguei ao Formozinho (ponto mais alto da serra da Arrábida), ainda estava feliz porque tínhamos conseguido chegar e não tinha subido e descido duas montanhas por engano... há também ainda não tinha bolhas nos pés nem tinha descido a montanha a rebolar... claro que não tirei fotografias dessa altura, não eram bonitas de se ver!

31662167_10156499662419201_1966449612537462784_o.j